terça-feira, 20 de setembro de 2011

Finalmente aconteceu! ACONTECEU!
Minha médica havia dito que o mais difícil em todo esse processo de esperar que a própria natureza reaja seria aguentar emocionalmente. E que era por isso que os médicos escolhiam tanto fazer logo uma curetagem, para que tudo se resolvesse logo e por própria insistência da paciente.
Ontem realmente a minha cabeça já estava ruim, chorava por qualquer besteira. Sensível, chorona, com medo. Ontem quase ligo para minha médica e digo que não aguentava mais.
Umas 2 horas da manhã acordei com cólicas e quando me mexi na cama senti que havia descido o sangue.
E de 2 até 5h30 praticamente passei sentada, não havia lugar na cama para acomodar as cólicas. E perdi sangue e coágulos.
Agora ainda estou com cólicas, bastante, um pouco menos intensas que as da madrugada. Mas não dá para sair de casa, a vontade é ficar quieta num canto, pois também dão moleza e dor no corpo.
A natureza está fazendo a sua parte, a parte que eu esperava ansiosamente para encerrar um ciclo.
Obrigada, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário