sábado, 1 de outubro de 2011

Comecei a metilformina ontem, a médica disse que eu poderia me sentir mal e que se isso acontecesse diminuisse para um comprimido e só tomasse dois depois de uma semana.
Só senti um leve enjôo, nada mais. Geralmente não tenho reações adversas com medicamentos.
Voltei para a hidroginástica e ontem consegui caminhar três quilômetros. Ueba!
Meu pé esquerdo não está lá essas coisas, mas comprei e comecei a usar a palmilha para o danado do dedo em garra (calma aí, não tenho dedo de papagaio ou coisa assim, meu dedo está numa curvatura levemente diferente!), o que causa dor ao caminhar.
Ela passou exames, um monte de curvas não sei de quê após tantas e tantas horas de ingestão de dextrosol, acho que vou passar uma manhã no laboratório, tudo bem. Depois é voltar para ela e continuar o acompanhamento, só tomara que as consultas continuem com o preço de R$200, pois o preço original, de trezentos, fica salgado demais para o meu bolso (esse médica não atende por plano de saúde), mas é muito boa profissional e não vou deixar de me cuidar.
De ótimo também, é que o sangramento foi embora e nem precisei de curetagem.
Do que posso reclamar? Acho que de nada.
Obrigada, meu bom Deus e anjos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário