sábado, 26 de novembro de 2011

Fé e um tico de apreensão


Terça à noite cheguei em casa cansada e com um pouco de cólica, quando fui ao banheiro vi que tinha um pouquinho de sangue rosado no papel. Liguei para minha obstetra, que me receitou repouso absoluto.
Na quinta e na sexta eu estaria num seminário que me ajudaria muito na monografia, desmarquei a minha ida e o responsável prometeu que me ajudará quando eu estiver melhor. Ele foi um doce.
Desse vez eu sinto uma certa apreensão, é claro, mas sinto também uma fé e certeza tranquila de que está tudo bem. E, de fato, tenho acompanhado desde terça o crescimento do bhcg e ele continua dobrando normalmente a cada dois dias. Amanhã farei outro.
Tenho uma forte intuição de que essas perdas desse sangue clarinho, que nem chegam a sujar a calcinha, serão resolvidos apenas com respouso, que ainda estou nele.
Segunda-feira farei a primeira ultrasonografia, a das seis semanas, e espero ouvir o coraçãozinho do meu bebê batendo bem forte.
Embora as vezes fique apreeensiva, tenho fé que dará tudo certo e que esta gravidez evoluirá normalmente.
Espero com ansiedade e confiança o resultado do bhcg de amanhã, e quero logo que a segunda-feira chegue e mande embora todo o restante das minha dúvidas.
Obrigada, meu bom Deus e anjos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário