domingo, 13 de novembro de 2011

Sempre conversamos sobre isso. Estar afastados nos afeta muito, o dia perde a cor, fica insosso.
Hoje ouvi dele:
- Puxa vida, sempre penso que é uma bobagem a gente brigar, se tudo o que quero é passar o resto de minha vida ao seu lado.
E depois de 10 minutos de conversa ao telefone ele chega aqui em casa.
E o mundo fico no lugar certo de novo.
Ambos somos muito dramáticos e sabemos disso.
Então porque todas as vezes é assim? Porque todas as vezes que brigamos ambos damos um passei no limbo?
Não sei, talvez para sempre nos lembrarmos que nos amamos e que só isso importa.
Estávamos conversando ele, eu e minha filha hoje na mesa, e eu disse isso, que nós dois ficamos muito tristes quando nos desentendemos. E ele concordou plenamente.
E minha filha comentou que eu fico calada e triste.
E ele disse que não era isso que ele queria, que ele me queria forte, mesmo que fosse para ser mais dura com ele.
Disse que podia se aproveitar por saber que eu o amo, e que ele me ama, mas que o nosso amor não precisa desses jogos, que ele me quer feliz e segura de mim.
Eu o amo, mais que tudo. E sou amada na mesma intensidade.
Posso me sentir insegura quanto a isso algumas vezes, o que é errado, ele sempre diz que mesmo quando estamos sem nos entender jamais pensa que deixei de amá-lo ou que ele deixou de me amar.
Ambos somos emotivos e dramáticos algumas vezes. E sempre retornamos ao equilíbrio.
Viva nós!
Ontem e hoje estamos só eu e minha filha em casa. Com o esquema de segurança que fizemos estamos sem medo e estarmos apenas nós duas está sendo tão bom! Adoro a companhia da minha filha, nos damos muito bem.
Se há três pessoas no mundo que eu tenho certeza que minha alma tem afinidade são minha filha, meu noivo e meu pai.
E como disse minha filha agora há pouco enquanto passeávamos com os cachorros:
- É tão bom não estar só no mundo!
E ela me deu um abraço e beijo deliciosos enquanto disse isso.
Tive muita benção, vim ao mundo muito bem acompanhada.
Obrigada, meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário