domingo, 27 de novembro de 2011

Tou com medo. Tou com um medo da PORRA!!!
Desculpem o palavrão, mas QUE MEDO DA GOITANA, DO CARALHO, MEDO FILHO DUMA PUTA!
Amanhã eu retiro essa merda que escrevi, mas agora preciso estravasar.
PORRA PORRA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se meu bhcg dobra a cada 48h, porque sinto cólicas do lado esquerdo? E porque ainda perco essa quantidade mínima de sangue?
Já pesquisei na internet, já ouvi a opinião de minha irmã e dela sobre suas amigas que também passaram por isso e está tudo bem. Mas depois de cinco dias em repouso e perdendo essa mínima quantidade de sangue e tomando buscopan para as cólicas, estou ansiosa e irritável. E ainda tenho que tentar passar tranquilidade para minha filha, que fará o segundo dia do vestibular amanhã.
Hoje de manhã minha mãe clolocou uma mesa bem bonita de café da manhã, meu pai foi levar minha filha, eu conversei com ela e desejei boa prova, meu noivo foi buscá-la. Tudo certinho e unido e bonito. Mas agora estou uma pilha, estou com medo.
Sei que eu e minha família, e meu noivo, necessariamente (como ele mesmo disse) não precisamos de um filho para sermos felizes. Já somos felizes, com ou sem um filho, e se não pudermos tê-lo no futuro adotaremos uma criança. E eu também sei disso.
Só que eu estou tão feliz com essa nova benção da gravidez! E não esperava que houvesse essas cólicas com perda de sangue, mesmo que mínimo e esporádico, e hoje também aconteceu.
Amanhã farei a ultrasonografia, provelmente serei atendida por volta de uma hora da tarde. Até lá e esperar e esperar e esperar. É, eu sei, já esperei cinco dias, só que amanhã está muito longe.
Desejo muito que tudo esteja bem com meu bebê. Desejo muito muito!!!
Já andei pesquisando na internet até sobre gravidez ectópica, por causa das cólicas do lado esquerdo. Não tenho medo de cirurgia, gostaria apenas que não fosse isso e nem fosse um princípio de aborto, gostaria muito.
Gostaria muito de ouvir o coraçãozinho do feto batendo bem forte amanhã!
Seja o que Ele quiser, tentarei me resignar ao que for de sua vontade.
Meus anjos amigos, me desculpem o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário