terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje fiz outro beta e deu crescimento normal!
Graças a Deus!
Hoje de manhã pedi tanto por isso! Pedi a Deus que fosse feita a vontade Dele, assim com também pedi que entendesse que para mim era impossível não pedir que estivesse tudo bem e que fosse só um susto.
Agora vejo que fazer esses betas não me fez bem, eu não deveria ter pedido requisições a outros médicos (minha médica não concordava com os exames, diz serem desnecessários), deveria ter escutado a minha médica e ter relaxado e esperado a ultrassonografia.
Mas me diz, com o histórico anterior de abortamento espontâneo na sexta semana (a mesma que estou agora), como eu conseguiria completar três semanas de repouso e perdendo sangue, mesmo que mínimo, sem se descabelar?
De ontem para hoje meu noivo foi o melhor companheiro que eu poderia ter, ele sempre é, mas de ontem para hoje ele foi mágico.
Obrigada, meu lindo, obrigada, meu Deus e anjos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário