quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Compulsão parte 1.000.000

Ontem não me pesei.
Ontem tinha pensado em ir caminhar de calça normal mesmo, não fui.
Ontem segurei a compulsão até umas 15h30, depois saí com tudo. E olhe que para segurar eu cheguei a cheirar longamente um bolo de chocolate, me senti uma alcoólatra precisando desesperadamente beber mas ainda medindo forças com o desejo irrefreável. Consegui segurar por um tempo, depois atolei o pé, não, me atolei inteira na compulsão.
O restante... deixa ver o que restou...???
AH! Sim, fiquei de bom humor!
Pensei em coisas positivas!
Conversei e sorri com minha filha!
É, diria que o dia ontem foi 50%. Cumpri 50% do que desejava. E, como diz minha filha:
- Para quem não tinha nada, a metade é o dobro!
Tá, sei que estou brincando com coisas sérias, mas por acaso se eu ficar séria eu cumpriria o que preciso com mais afinco? Não, então, é melhor descumprir sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário