sábado, 7 de janeiro de 2012

Compulsão à toda

Estou bem, apenas sinto medo. E insegurança.
Hoje de manhã não prestei atenção e tomei o remédio da diabetes que deveria tomar à noite, fiquei estressada e com medo.
A sensação de estar deprimida está indo embora, embora ainda sinta sua respiração em meu pescoço.
Ontem ganhei flores, e tivemos um jantar legal, legal? É, legal. A nossa sintonia está legal. Legal é legal, é bom? É, é bom, não ótimo. Estou com saudade de me sentir animada, viva, sem problemas para resolver e me preocupar, e sem estar envolvida nos problemas dos outros. Alguém vive sem problemas? Acho que não, aí estaria morto. Então, gostaria de estar com problemas mas ao mesmo tempo não deixar que eles me dominassem, gostaria de me divertir, de sentir leveza, de sair com amigos, mas eu fiz isso ainda esta semana e na semana passada, eu saí com amigos! Então eu sou uma idiota louca.
Mas a compulsão está à toda. Completamente instalada, nem parece que há meses, pelo menos cinco meses, ela vinha controlada.
ELA PARECE UMA LOUCA DESVAIRADA QUE ME DOMINA. A COMPULSÃO.
E está saindo a tristeza e entrando a baixa auto-estima e a insegurança com a minha imagem e com a minha idade e com medo de não ter dinheiro suficiente para arcar com as despesas do mês, e de não ter dinheiro para fazer o tratamento para ver o que houve com as gravidezes, etc, etc, e e outras tantas merdas que minam minha sensação de segurança e auto-estima.
ISSO É ASSUSTADOR! MINHA LOUCURA É MINHA CABEÇA, MEUS PENSAMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário