terça-feira, 10 de janeiro de 2012

INÍCIO DE 2012

Meu ânimo já melhorou bastante!
O meu problema agora é a compulsão, ela está um trem desgovernado e me colocando em risco. E olhe que não estou falando apenas em minha saúde, estou falando em minha própria vida.
Vou tentar enxergar algumas coisas positivas para reafirmar que estou agindo, e sei que estou, no sentido de sair desses sentimentos negativos.
Primeiro, o que estou fazendo de negativo?
- Estou comendo desenfreadamente, principalmente doces, e estou com diabetes ainda gestacional.
- Já engordei quase tudo o que perdi, uns 8 quilos, eu acho. Tenho que me pesar hoje para enfrentar.
- Estou me achando velha, estou em crise com isso.
- Me boicoto nos sonhos, me vejo inferior, em situações em que sou escanteada.
- Nos sonhos as outras mulheres são mais bonitas e interessantes que eu para o meu noivo. Também coincidiu que descobri que ele andou olhando suas ex-namoradas no facebook. (sei que isso soa idiota, afinal, nós também não olhamos? No orkut eu já procurei sim e já olhei, mas isso quebra um pouco o sonho, a fantasia idiota que todos nós gostamos). Talvez esses pensamentos não sejam tão idiotas, 1/4 dos casamentos na Europa terminam por causa de descobertas de conversas em redes sociais, o que não foi o meu caso.
O QUE ESTOU FAZENDO PARA ENFRENTAR OS MEUS MEDOS?
- VENHO ME FORÇANDO PARA MELHORAR A CADA DIA MEUS PENSAMENTOS E AÇÕES, E ESTÁ FUNCIONANDO,ONTEM MINHA FILHA PERGUNTOU, EM FUNÇÃO DO MEU JEITO PRATICAMENTE NORMAL, SE JÁ TINHA PASSADO A MINHA TRISTEZA.
- PROCUREI MINHAS AMIGAS E VOLTAMOS A NOS ENCONTRAR, FOI COMO SE NÃO TIVÉSSEMOS NOS AFASTADO. ESTÁ SENDO ÓTIMO.FALTA ENCONTRAR APENAS UMA AMIGA DA QUAL ME AFASTEI MUITO, E FAREI ISSO AINDA ESTA SEMANA.
- MINHA FILHA VOLTOU DA PRAIA POR UNS DIAS, E APESAR DE ELA TER ME MAGOADO (e eu também a magoei, mas não na mesma intensidade), ENTENDI QUE ELA NÃO TEM MATURIDADE PARA ENTENDER A PROPORÇÃO DAS COISAS QUE FALOU. AGI COMO ADULTA, SEGUREI A VONTADE DE COBRAR DELA SOBRE O QUE ME DISSE, E ESTAMOS NOS DANDO MUITO BEM.
- FUI NA COSTUREIRA ONTEM E PEDI URGÊNCIA PARA PELO MENOS UMA DAS CALÇAS DE CAMINHAR, AMANHÃ ELA ME ENTREGARÁ. E PRETENDO COMEÇAR AMANHÃ OU QUINTA A ANDAR.
- ESTOU FAZENDO A MONOGRAFIA, ESTA SEMANA ELA FICA PRONTA PARA REVISÃO.
- TIVE UM FINAL DE SEMANA DE MUITA INTIMIDADE, AMOR E COMPANHEIRISMO COM MEU NOIVO, ESTOU TENTANDO EVITAR PENSAMENTOS NEGATIVOS EM RELAÇÃO A NÓS DOIS.
- HOJE (ESTA É A PARTE MAIS DIFÍCIL) TENTAREI NÃO COMER BESTEIRAS. TENTAREI COM TODAS AS FORÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário