quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012


Redescobertas, paz, cumplicidade, prazer. Meu carnaval foi maravilhoso.
Cinco dias só nossos, cinco dias aproveitando a companhia um do outro, sem interrupções, sem outras pessoas.
Há algum tempo que não me sentia tão feliz e em paz.
Neste carnaval minha filha foi para a casa de uma amiga, bem próximo da casa do meu noivo, meus pais viajaram, a mãe do meu noivo viajou. Então pudemos ficar só nós e o nosso amor.
Passamos horas abraçados, horas nos fazendo carinhos, horas fazendo amor, horas assistindo filmes, deixamos o tempo correr lentamente e aproveitamos cada minuto.
E o meu medo de engravidar foi embora, entrei na segunda caixa de anticoncepcional e agora estamos seguros. E todo o prazer que sempre sentimos quando fazemos amor voltou com uma força enorme.
Eu o amo mais que tudo nesse mundo e em qualquer outro que possa existir (há apenas duas pessoas para quem eu digo essa frase: meu amor e minha filha).
Obrigada meu Deus, estou em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário